Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/09/2011

Náutico e Sport são semifinalistas no Lago

Náutico e Sport garantiram na noite de quinta-feira, 22, no Lago Azul, vagas nas semifinais do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39. O Náutico se classificou vencendo o Ceará por 4 a 3, com gols de Pardim, Nandinho, Marrom e Max. Para o Ceará descontaram Valdevi, Mirão e Benê. A outra vaga ficou com o Sport que venceu o Cruzeiro por 3 a 1, com gols de Elias (2) e Zé Mauricio (1).

Sub-29
Neste sábado, 24, serão disputados jogos válidos pela semi-final do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29. A partir das 16h00 jogam Paraguai x França e Inglaterra x Argentina.

Passeio Ciclístico
O Lago Azul realiza neste domingo, 25, mais uma edição do Passeio Ciclístico da Primavera. O evento será destinado apenas aos associados do clube e começa às 09h00 com saída defronte ao clube, percorrendo o centro da cidade, passando pela avenida Luiz Osório, rua Dr. Ramalho Franco, avenida Olsen, avenida Leandro Ratisbona de Medeiros, Marginal Santa Leonor, Cidade Jardim, Jardim do Lago e finalizando no Lago Azul. Logo após a chegada haverá o sorteio de vários brindes para os participantes que estiverem inscritos e que tenham concluído todo o percurso. Entre os brindes estão duas bicicletas novinhas. As inscrições serão aceitas no departamento de esportes do Lago Azul até momentos antes da saída para o passeio. O evento contará com o apoio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Saúde. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade