Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2013

Musas do Paulistão já podem ser votadas

Os torcedores já podem, através de votação pela internet (acesse o link http://gatadopaulistao.fpf.org.br/Vota%C3%A7%C3%A3oe participe do processo) escolher a musa do Paulistão 2013. O Clube Atlético Penapolense é representado por Ingrid Bragalda, que aguarda pelo apoio dos torcedores penapolenses. Para votar basta aos torcedores acessarem o link citado que será direcionado ao local de votação.

 

Artilheiro

A boa fase da equipe, terceira colocada na competição, registra outro ponto de destaque dentro do Paulistão. O meia-atacante Guaru lidera, ao lado do santista Neymar, a artilharia com quatro gols. O próximo compromisso da equipe será sábado, às 19h30 em Campinas, contra a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. Esta praça esportiva apresenta grandes recordações aos torcedores penapolenses, já que no dia 28 de abril de 2012, com um empate em 1 x 1 com o Red Bull, a Pantera da Noroeste ganhou o acesso para a elite do Paulistão. Para o confronto com a Ponte Preta o treinador Edison Só terá o retorno do zagueiro Jailton, expulso contra o Palmeiras, mas terá dois desfalques nas laterais: Rodrigo Biro e Felipe, expulsos contra o XV de Piracicaba.

A Torcida Jovem está organizando uma caravana para o jogo e informações podem ser obtidas com o presidente Wellington Martins de Oliveira, o Well pelo fone 9125-8037.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade