Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/01/2016

Musa do C.A. Penapolense será eleita amanhã

Silas Reche
Detalhes Notícia
Encontro ontem a tarde serviu para definir os últimos detalhes do concurso

A nova musa do Clube Atlético Penapolense será eleita no próximo dia 22 de janeiro, no Garden Shopping Penápolis. Uma reunião ontem à tarde serviu para definir os últimos detalhes. Participaram do encontro, representando o Shopping, Ricardo Ferreira e Fernando Moreira e pelo Penapolense, Paulo de Carvalho e Júlio Ribeiro. 
As interessadas em participar podem se inscrever no próprio Garden Shopping Penápolis, na sala FTI, instalada defronte às Lojas Americanas. Conforme destacou Ricardo, as candidatas precisam ter idade mínima de 18 anos, residirem em Penápolis e terem alguma afinidade com o clube. “Vale lembrar que elas precisam, no ato da inscrição, além da documentação que comprove a idade, também portar um comprovante de residência”, enfatizou Ricardo. 
As inscrições estarão abertas até às 15h00 do dia 12, data da qual, a partir das 20h00 um júri irá selecionar, dentre todas as escolhidas, as finalistas. No dia 22, à noite, será conhecida e anunciada a vencedora. Além de vários brindes, a ganhadora receberá um prêmio de R$ 300,00 do Garden Shopping. 
Para o gerente Paulo de Carvalho, apesar de não ser uma exigência da Federação Paulista de Futebol de que as equipes tenham sua musa, é importante para a equipe este tipo de promoção. “Vale lembrar que em 2013 tivemos uma escolha semelhante, quando a jovem Ingrid Bragalda foi eleita”, lembrou. Ingrid soube aproveitar a oportunidade e ganhou destaque na mídia nacional e hoje é uma das bailarinas do programa da Rede Globo, Domingão do Faustão. 
Durante o evento, também será apresentado oficialmente o novo reforço da equipe, o volante Rodrigo Souto, bem como haverá o lançamento oficial dos novos uniformes desta temporada. O fardamento será fornecido pela empresa Kickball. Para Ricardo Ferreira, o evento será um pontapé inicial para um estreitamento entre o shopping e o Penapolense, que prevê ainda a abertura da Loja do CAP naquele espaço. Para a escolha da musa será montada uma passarela na praça de eventos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade