Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/06/2007

Musa do apito e árbitros renomados na segundona do paulista.

A assistente FIFA, Ana Paula de Oliveira, voltará a auxiliar um jogo da Segundona Paulista. A musa do apito estará domingo em José Bonifácio, no jogo entre José Bonifácio e Inter de Bebedouro.

Além desse jogo, Ana Paula já tem presença confirmada em um torneio amistoso que será realizado no próximo dia 23, em Ribeirão Preto, a Copa da Justiça de Futebol, onde receberá R$ 3.500,00.Suspensa pela CBF após os erros na partida entre Botafogo e Figueirense, pelas semifinais da Copa do Brasil , a musa admite que não passa por uma das suas melhores fases.

Além da musa do apito , outros árbitros consagrados no Estado de São Paulo estão escalados para a 11ª rodada da Segundona.

Rodrigo Martins Cintra, nono colocado no ranking da Federação Paulista de Futebol (FPF), será o árbitro de Mogi das Cruzes e Osasco, no sábado. No domingo, Sílvia Regina de Oliveira, 20ª colocada, comanda Campo Limpo Paulista e Campinas.

Outros que estarão em ação são o segundo colocado do ranking, José Henrique de Carvalho, no jogo entre Sumaré e Brasilis, e Flávio Guerra, 27º colocado, apitando Guariba e Barretos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade