Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/05/2013

Muricy escala garotos na defesa e escolhe Patito para vaga de Neymar

A confirmação da saída do atacante Neymar já começou a proporcionar mudanças no Santos. Ontem, 28, o técnico Muricy Ramalho promoveu três alterações na equipe e começou a esboçar o time que encara o Botafogo, no Raulino de Oliveira, nesta quarta. A principal delas atende por Patito Rodrígues. Ele ganhou a disputa no ataque e assume a camisa 11 para o duelo contra os cariocas. Ele formará dupla ao lado de William José, que foi regularizado e faz a sua estreia na equipe. Na zaga, dois problemas: Edu Dracena, com tendinite patelar no joelho direito e Neto, com dores no joelho esquerdo, estão fora do duelo. O zagueiro Gustavo Henrique, 19 anos, promovido no começo do ano, será o titular ao lado de Durval. Pela lateral esquerda, o veterano Léo, de 37 anos, após sequência de partidas, foi poupado pelo treinador. Na sua posição, jogará o jovem Emerson Palmieri, de 19 anos.
O Santos vai a campo com: Rafael; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Emerson; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Patito Rodrígues e Willian José.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade