Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/05/2007

Motivado, atacante Aloísio projeta São Paulo forte no estádio Olímpico

Depois de ser vice-campeão da Taça Libertadores em suas duas últimas edições -em 2005 quando jogava pelo Atlético/PR e no ano seguinte pelo São Paulo -, o atacante Aloísio disse que o time do Morumbi está confiante para a partida desta quarta-feira, às 21h45, contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.

Quem passar no confronto avança às quartas-de-final da Libertadores. O São Paulo leva a vantagem de ter vencido o confronto de ida por 1 a 0.

"É um título que sonho em conquistar. Como sempre, vou dar tudo que posso. Acredito que, se passarmos desta fase, chegaremos na final", disse Aloísio, ao site oficial do clube. O vencedor de Grêmio e São Paulo pega na próxima fase Flamengo ou o uruguaio Defensor. "Contra o Grêmio formaremos um time forte, com os jogadores fechados pelo objetivo de sair do Olímpico com a vaga. Será um grande passo para o título", finalizou Aloísio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade