Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/10/2023

Moscardo tem torção no tornozelo e desfalca o Corinthians contra o Flu

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O meio-campista Gabriel Moscardo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treinamento, desfalca o Corinthians hoje

O Corinthians finalizou ontem (18), a preparação para enfrentar o Fluminense, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.
O Timão terá cinco desfalques: o zagueiro Lucas Veríssimo, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Flamengo, o meio-campista Gabriel Moscardo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treinamento, e o atacante Giovane, que segue em transição com a preparação física, além dos convocados Matheus Donelli e Guilherme Biro, que estão com a seleção brasileira para os Jogos Pan-Americanos em Santiago, no Chile.
O zagueiro Bruno Méndez e o meia Matías Rojas, que estavam com suas respectivas seleções durante a Data Fifa, não participaram do treino da manhã, mas estão relacionados para a partida. 
Uma provável escalação pode ter: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Caetano), Gil e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Rojas), Yuri Alberto e Romero.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade