Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2008

Moreira nega negociação com Traffic

O médico Nilso Moreira, gestor do Clube Atlético Penapolense, negou ontem que esteja negociando com o grupo Traffic a transferência do atacante Viola. A notícia foi publicada ontem no Diário de Penápolis.
Segundo ele, a notícia não tem fundamento algum. "São noticias implantadas por empresários de jogadores que a meu ver só servem para atrapalhar, tirar a concentração dos atletas", disse. Moreira afirmou que nunca entrou em contato com alguém da Traffic, aliás não revelou que não sabe nem onde é a sede da empresa. "O Viola só recebeu uma proposta do Noroeste que queria o atleta de graça, portanto, o Viola e qualquer outro atleta só saem daqui com compra de passe ou pagamento da multa, isto serve também para o Dominguinho que o querem para disputa da Copa São Paulo de Juniores. Se não fizerem uma proposta por escrito o jogador não vai para lugar algum", finalizou o médico.

Equipe
Na manhã deste sábado, 6, o técnico Emerson Alcântara comanda o coletivo apronto visando o jogo de amanhã, 7, contra o Osvaldo Cruz, no Tenentão. A partida vale pontos pela segunda rodada do returno da Copa Paulista. O zagueiro Jaílton desfalca a equipe, já que cumpre suspensão automática. Thiago deverá ser o seu substituto. O CAP deve jogar com Henao, Wesley, Thiago, Douglas, Anderson Guarujá, Wellington Costa, Santos, Paraná, Ale, Viola e Éderson.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade