Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2011

Mogi Mirim enfrenta o embalado Palmeiras

Vindos de resultados opostos, Mogi Mirim e Palmeiras jogam neste domingo, 20, às 16h00, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela nona rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista. A equipe dirigida pelo treinador Guto Ferreira perdeu na quinta-feira para o Corinthians, por 2 a 0, e ocupa atualmente a 13° colocação, com oito pontos, enquanto que o clube comandado por Luiz Felipe Scolari lidera a competição, com 19, e venceu o jogo anterior contra o Americana, pelo placar de 1 a 0. Na última vez que os dois clubes se enfrentaram, a equipe palmeirense levou a melhor ao golear o adversário, por 5 a 1, pela abertura do campeonato na temporada passada. Sob o comando de Muricy Ramalho, o grupo do Palestra Itália venceu com gols marcados por Diego Souza, em duas oportunidades, Cleiton Xavier, Léo e Robert, enquanto que Geovane, que ainda continua no Mogi, descontou. Contra o Palmeiras, o técnico Guto Ferreira possui um desfalque certo para a lateral-esquerda. Trata-se de Cleidson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, e cumpre suspensão automática nesta rodada. Já o Palmeiras tem outro objetivo importante para esta partida. Desde 2008, o clube vem mantendo um excelente aproveitamento atuando no interior do Estado, pelo Paulistão. No total, foram 25 partidas disputadas, com 15 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas. Ou seja, ganhou 71% dos pontos disputados.

 

Times

MOGI MIRIM: João Paulo, Niel, Everton Dias, Audálio, João Paulo Gomes, Baraka, Everton Senna, Val, Geovane, Roberto Jacaré e Denílson. Técnico: Guto Ferreira.

PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Danilo, Gabriel Silva, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga, Luan, Adriano (Valdívia) e Kleber. Técnico: Luiz Felipe Scolari. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade