Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2016

Mlk da Vila, Casa das Ferragens e Top Vistorias são finalistas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Lava Jato do Jão/Supermercado Varejão/Top Vistoria/Sportlins/Jé & Bete Restaurante/Elio Jóias/Poliplis surpreende e está na decisão dos Cobras

Na noite de segunda-feira, dia 1, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, com grande presença de público, foram definidos os três primeiros finalistas do 37º Torneio de Futsal Cobras, 28º Torneio de Futsal Cobrinhas e 6º Torneio de Futsal Master, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Pelo Torneio dos Cobrinhas, a equipe do Mlk da Vila/Brasil Bank/Quati Lanches/Buffet François classificou-se para a decisão vencendo Alto Alegre/Baurular por 10 a 5, com gols de Leonardo Gabriel (5), Iuri Moraes (2), Robinho (2) e Juninho (1). Para Alto Alegre descontaram Gabriel Valera (3), Bruno Felipe (1) e Kelvis Mazuti (1). No Torneio Master, a Casa das Ferragens/AVAN/Motoshow/Posto Ipiranga/340 Moto Peças/Padaria Vitória ganhou a condição de finalista vencendo a Farmácia Princesa/Prometal de Araçatuba por 4 a 0, com gols de Peposo (2), Conrado Augusto (1) e Mão (1). Já pelo Torneio dos Cobras, o Lava Jato do Jão/Supermercado Varejão/Top Vistoria/Sportlins/Jé & Bete Restaurante/Elio Jóias/Poliplis surpreendeu mais uma vez e conquistou a vaga na decisão vencendo o 4 Corações Futebol Show de Promissão por 5 a 4, com gols de Marlon Rafael, Erick Vinicius, Felipe Barbosa, Spirro e Mineiro. Para o 4 Corações Futebol Show descontaram Kleitinho, Danilinho, Julinho e Juliano Soares. Os outros três finalistas foram definidos na noite de ontem, 2. As finais dos Cobras, Cobrinhas e Master estão marcadas para o dia 5 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 19h15, no Gigante Azul, com entrada franca.

ARTILHEIROS
Paulinho Felipe (Lava Jato do Jão/Supermercado Varejão/Top Vistoria/Sportlins/Jé & Bete Restaurante/Elio Jóias/Poliplis) é o artilheiro dos Cobras com 11 gols. Nos Cobrinhas, o artilheiro é Leonardo Gabriel Sales da Silva (Mlk da Vila/Brasil Bank/Quati Lanches/Buffet François) com 12 gols, ao passo que no Torneio Master, o artilheiro é Gudão (Casa das Ferragens/AVAN/Motoshow/Posto Ipiranga/340 Moto Peças/Padaria Vitória), com 7 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade