Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/02/2007

Misterioso, Palmeiras tenta segurar o embalado Santos

Em situações distintas no Campeonato Paulista, o mistério deverá ser o principal ingrediente do clássico entre Palmeiras e o líder Santos às 18h10, deste domingo, no estádio Palestra Itália. Ciente da crise que ronda o time, o técnico Caio Júnior, aliás, tratou de lançar mão deste ingrediente às vésperas da partida. E confirmou que o time titular só será anunciado momentos antes de subir a campo: “Quando chegar aqui (Parque Antarctica), vou tentar ver a escalação. Mas eu conheço o Vanderlei e sei que ele não divulga antes. Se precisar, posso mudar alguma coisa. Vou fazer a minha palestra no vestiário”, adiantou, nesta sexta-feira.

Tanta precaução por parte do treinador palmeirense tem motivo: além de enfrentar um time embalado – o Santos lidera o torneio com 15 pontos, 100% de aproveitamento -, o Verdão vem de um empate e de uma derrota nos dois últimos jogos e ainda não poderá contar com o meia chileno Valdívia, que vinha sendo um dos principais articuladores das jogadas de ataque, mas que cumprirá suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo.

 

TIMES

Palmeiras: Marcos; Paulo Baier, Dininho, Edmílson e Michael; Pierre, Francis, Wendel e Edmundo; Cristiano e Osmar. Técnico: Caio Júnior

Santos: Fábio Costa; Neto, Adaílton, Antônio Carlos e Kléber; Maldonado, Rodrigo Souto, Cléber Santana e Zé Roberto; Rodrigo Tiuí e Fabiano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Árbitro: Wilson Luiz Seneme

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade