Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/03/2013

Mistão ‘mundial’ do Timão pega o União Barbarense neste sábado

Com um mistão à lá "mundial", o Corinthians voltará a campo neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pelo Paulistão. O rival da vez é o União Barbarense, vice-lanterna da competição.

Apesar da equipe bastante modificada, Tite terá em campo jogadores que até a competição no Japão, eram titulares. Ou seja, a desculpa de ser um time reserva não vai funcionar. Tudo isso porque o Timão precisa da vitória dentro de casa. Com a pausa na Libertadores, que só volta em abril, os comandados de Tite têm de acumular uma gordura na competição e subir na tabela.

Atualmente, o time de Parque São Jorge se encontra na sétima colocação. A campanha não satisfaz a comissão técnica, que já avisou que é preciso atingir, pelo menos, o G4. Mesmo preservando boa parte de seus principais jogadores, o técnico alvinegro escalará uma equipe forte. Gil, Ralf e Fábio Santos serão os titulares em ação. De resto, nada mais nada menos que Jorge Henrique, Chicão, Emerson, Romarinho, Douglas... Todos jogadores tarimbados, experientes e com qualidade de sobra para superar o desafio.

Cássio que sente uma lesão na coxa esquerda, está vetado pelo departamento médico. O goleiro parará nas próximas duas semanas para se tratar. Julio Cesar é o escolhido para o duelo deste sábado. A zaga contará mais uma vez com Chicão, que havia feito uma artroscopia no joelho esquerdo e só atuou como titular uma vez na temporada 2013. Ao lado de Gil, será a chance do xerifão buscar seu espaço novamente entre os 11 preferidos de Tite. Com seis desfalques em seu elenco - Cesinha ,Hélio, Rafael Silva e Bruno Pires (todos suspensos); Bachin e Diogo (ambos contundidos) -, o treinador Claudemir Peixoto optou em escalar para o compromisso diante do Corinthians neste sábado, um time com forte marcação. Para tanto irá atuar no sistema 3-6-1.

 

Times

CORINTHIANS: Julio Cesar; Edenilson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Douglas, Jorge Henrique e Emerson; Romarinho. Técnico: Tite.

UNIÃO BARBARENSE: Walter; Juliano, Júnior Goiano e Camacho; Alex, Cláudio Brito, Edilson Azul, André Cunha, Cleverson e César; Caihame. Técnico: Claudemir Peixoto.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade