Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/04/2023

Mirão e Val vencem torneio de bocha

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Vencedores do Torneio de Bocha realizado no Lago Azul

Com a participação de 22 associados, foi realizado domingo, 16, no Lago Azul, o 341º Torneio Bate-Fundo de Bocha. Ademir Aparecido da Paixão (Mirão) e Waldner José Passeri foram os campeões, ficando Lauro Cassavara e Antonio Marcos Carrijo Vilanova (Zagalo) em segundo, José Duarte Bispo da Silva e Carlos Calejan Alvares (terceiro) e Raimundo Correia Procópio e Egídio Gallinari (quarto). 

Master “B”
No domingo, 16, pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “B”, Troféu “Roubeval Teixeira Lima”,  a Ponte Preta venceu o Novorizontino por 4 a 1, com gols de Basílio, Adão, Laudo e Sabará. Zé Marciano descontou para o Novorizontino.

Sub-29
Ainda no domingo, 16, pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo Sub 29, Troféu “Gustavo Andrade Valenzuela”, o Nacional venceu o Olímpia por 2 a 1, com gols de Léo Lima (2). Pelegrinelli descontou para o Olímpia. Hoje, 18, jogam Colo Colo x Rosário Central (19h15). Amanhã, 19, a tabela marca Atlético Nacional x Cerro Porteño (20h30). 

Master “A”
Nesta terça-feira, 18, será disputado um jogo válido pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “A”, Troféu “Orivaldo Lopes da Silva”. A tabela marca Inter de Limeira x Mirassol (20h30). Amanhã, 19, jogam Portuguesa x Ituano (19h15).  

Natação
No próximo sábado, 22, será realizado o XXIII Torneio de Natação “Peixinhos e Tubarões”, para nadadores a partir dos 5 anos de idade, nas categorias de estreantes a master, com o objetivo de promover a amizade e a integração entre os nadadores.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade