Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/03/2007

Miriam Amorim/Bezaleel compete em Novo Horizonte

A equipe de atletismo Miriam Amorim/Bezaleel Arte Criação, participará da 20ª Corrida de São José em Novo Horizonte neste domingo, 18.

A prova é considerada a melhor e mais competitiva da região e muito visada pelos atletas de elite de todas as regiões pelo fato de premiar todas as categorias com prêmios em dinheiro e troféus, especialmente a categoria infantil e infanto-juvenil.

Nessa competição recebem prêmios os atletas individualmente e por equipe.

“Esperamos estar entre as três melhores equipes. Não será fácil, pois o nível e muito alto. Na categoria infantil temos grandes chances, pois a nova geração está com ótimo preparo e treinando incansavelmente”, declarou a técnica Mirian Costa.

Os atletas estão muito confiantes na vitória, que buscam com treino diário e muita raça, principalmente porque a corrida será as 14h00 e o calor está intenso. Essa corrida só ganha quem tem muito preparo físico e coragem.

 

OUTRAS PROVAS

Os atletas Rui Dias e Luis Lopes, da categoria veteranos, vão participar da meia maratona em Ribeirão Pires no dia 25 deste mês.

Já no dia 25, 23 atletas da equipe participaram da corrida TV Tem na cidade de São José do Rio Preto. A equipe está sendo reforçada por 6 atletas da cidade de Birigui, 1 de Braúna e 2 de Lins.

Agradecimentos aos empresários  Miriam Amorim e Jorge Amorim da Retesp , ao Evandro da JK Auto Peças e Acessórios, ao João do Despachante Ferres, ao Valdir da Drogaria Popular, ao Eduardo do Escritório Pamplona,  Adriana Magazine, ao Paulo do Super Mercado Super Amália, ao Chiquinho do Super Mercado Rastelão, ao Rogério do Super Mercado Big Marte, ao Departamento de Esportes e a toda imprensa de Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade