Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/10/2007

Miriam Amorim participa da 3ª Corrida de São Francisco

A equipe de atletismo da Miriam Amorim Bezaleel/Arte Criação participa neste domingo, 7, da 3ª Corrida Pedestre “São Francisco”. Os atletas da equipe tem grandes possibilidades de conquista de medalhas, já que estão treinando diariamente. Para participação no evento, a equipe conta com o apoio da empresária Miriam Amorim, Jorge da Retesp, Sabrina Sato, João do Despachante Ferres, Evandro da JK Auto Peças, Adão da Bruma Veiculo, Eduardo do Ecritório Pamplona, Adriana Magazine, Osvaldir Pelicioli do Sindicato, Valdir da Farmácia Popular, Alexandra da Academia Body Worl, Flávia do Fino Trato, vereadores Roberto Calez e Carlão, Robetro Torsiano, prefeito João Luis, Ricardo da Retesp, Paulo do Supermercado Amália e Chiquinho do Supermercado Rastelão.

 

Inscrições podem ser feitas até às 08h45

 

Uma das atrações para este domingo, 7, é a “3ª Corrida Pedestre São Francisco de Assis”. Quem não fez a sua inscrição antecipadamente ainda tem a chance de participar; os organizadores estarão recebendo inscrições antes do início da corrida (08h45), marcado para às 09h00. Não haverá restrições na corrida, podendo participar tanto homens quanto mulheres em diversas categorias. Além dos penapolenses também podem participar atletas de outras cidades do estado de São Paulo interessados em concorrer. A largada será da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, em frente ao Cine Teatro Lúmine (avenida Eduardo de Castilho). Os participantes irão percorrer as ruas centrais da cidade devidamente isoladas para a corrida que contará com um percurso de 10 quilômetros. A chegada se dará no mesmo local do ponto de partida. Receberão troféus os três primeiros colocado de cada categoria; os 100 primeiros atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas. As categorias existentes são: masculino geral, feminino geral, masculino geral penapolense, feminino geral penapolense, masculino 35 a 49 anos, masculino 50 anos acima. Os primeiros lugares masculino e feminino de Penápolis receberão também como prêmio vales-compras no valor de R$ 150,00 cada para aquisições nos supermercados da rede Big Mart. No dia do evento também será realizado um grande sorteio entre os atletas, com brindes doados pelo comércio da cidade.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade