Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2011

Mirassol recebe vice-líder Corinthians

A goleada sofrida na última rodada, pelo São Bernardo por 4 a 1, surpreendeu a todos no Mirassol, mas agora a ordem é pensar no difícil confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-1, neste domingo, às 16h00, no estádio José Maria de Campos Maia, contra o Corinthians. O time da casa, que já foi líder, caiu para a sexta posição e o pensamento agora é buscar a primeira vitória na história do Mirassol contra um dos quatro grandes do Estado. Após perder a invencibilidade para a Ponte Preta, o elenco do Corinthians espera retomar a liderança e se aproximar cada vez mais da classificação. O técnico do Mirassol Ivan Baitello, não terá três jogadores: o volante Magal, o zagueiro Dezinho e o meia-atacante Marcelinho, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já no Corinthians, o técnico Tite tem um importante reforço para o ataque: Jorge Henrique está totalmente recuperado das dores na coxa direita. Já o zagueiro Chicão também está recuperado do mesmo problema, mas como ainda está em fase de recondicionamento físico, segue fora.

 

Times

MIRASSOL: Fernando Leal, Fabinho Capixaba, Gustavo Bastos, Luiz Henrique, Diego, Otacílio, Jairo, Esley, Xuxa, Serginho (Leandro Almeida) e Wellington Amorim. Técnico: Ivan Baitello.

CORINTHIANS: Júlio César, Alessandro, Wallace, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Morais, Jorge Henrique (Bruno César), Dentinho e Liedson. Técnico: Tite. Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade