Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/04/2009

Mirassol quer acabar com a invencibilidade do Corinthians

Mirassol e Corinthians se enfrentam neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já classificado para a disputa do Troféu do Interior, a equipe da casa tem como principal objetivo terminar a competição com uma vitória e, com isso, quebrar a invencibilidade do Corinthians na temporada. Há cinco partidas sem perder no Paulistão, o Mirassol e ocupa a 8ª colocação, com 27 pontos ganhos.  Ainda com possibilidade de ficar na 2ª colocação ao término da primeira fase do Campeonato Paulista – e assim levar a vantagem de dois resultados iguais para as semifinais –, só a vitória interessa ao Corinthians na partida diante do Mirassol. A equipe, além de vencer, precisa torcer para que o São Paulo não ganhe do São Caetano, na cidade de Presidente Prudente. O técnico Mano Menezes terá alguns desfalques para a partida diante do Mirassol, neste domingo, fora de casa.  Além de poupar o atacante Ronaldo, o treinador também não poderá contar com o lateral-direito Alessandro, o volante Túlio e o meia Morais, que receberam o terceiro cartão amarelo. Douglas, lesionado, ainda é dúvida.
 
TIMES
Mirassol: Mauro; Alex Silva, Bruno Aguiar, Dão e Anderson Paim; Acleisson, Júnior Maranhão, Luciano Sorriso e Éder; Luís Ricardo e Leandro Fonseca. Técnico: Pintado.
Corinthians: Felipe; Fabinho, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias, Boquita e Wellington Saci (Lulinha); Dentinho e Jorge Henrique (Souza). Técnico: Mano Menezes.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade