Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/02/2010

Mirandópolis e Comarca Veículos chegam a decisão

Com o ginásio de esportes “Antonio Castilho Braga” completamente lotado, foram definidos na noite de terça-feira, 9, os outros dois finalistas do 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão. No Torneio dos Cobrinhas, o Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural não tomou conhecimento do favoritismo do Ferreira Engenharia e Construção e venceu a partida por 8 a 3, garantindo vaga na decisão. Para Mirandópolis marcaram Zé Henrique (3), Rafael Felipe (3), Victor (1) e Tiago (1). O Ferreira Engenharia e Construção descontou com Eduardo (2) e Júlio César (1). Na decisão, o Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural enfrentará o ABC Moto Táxi/Adriana Magazine/JK Peças e Acessórios.

Cobras
No Torneio dos Cobras, em um jogo acirrado e dos mais disputados, a Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália garantiu vaga na decisão vencendo a ADC Equipav/Super Pavoni por 4 a 1. Fernando abriu o marcador para a ADC Equipav aos 2 minutos do 1º tempo. A Comarca Veículos ainda no 1º tempo empatou com Danilinho aos 11 minutos. Na etapa complementar, a Comarca Veículos consolidou a vitória com gols de Danilinho aos 4 minutos, Julinho aos 17 e Kleiton aos 19. Na decisão, a Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália enfrenta a Casa das Ferragens/Retenlins.

Artilheiros
Willian Hernandes Batista (Casa das Ferragens/Retenlins) é o artilheiro do Torneio dos Cobras com 10 gols. Eduardo Cardoso de Oliveira (Ferreira Engenharia e Construção) lidera a artilharia do Torneio dos Cobrinhas, com 16 gols.

Decisão
A grande decisão do Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão está marcada para sexta-feira, 12, com entrada franca, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. As 20h00, pelo Torneio dos Cobrinhas, jogam ABC Moto Táxi/Adriana Magazine/JK Peças e Acessórios x Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural. As 20h45, pelo Torneio dos Cobras, a tabela marca Casa das Ferragens/Retenlins x Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália. Quem vencer no tempo normal fica com o título. Se acontecer o empate em algum dos jogos, haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Persistindo a igualdade, haverá cobrança de pênaltis. Logo após as partidas serão premiados os jogadores das equipes campeã e vice.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade