Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/02/2011

Mirandópolis é semifinalista dos Cobras e Cobrinhas

Na noite de sexta-feira, 4, foi disputada a última rodada da 2ª fase do 32º Torneio dos Cobras e 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão. Os jogos definiram os últimos classificados para as semifinais. No Torneio dos Cobrinhas, o DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural classificou-se vencendo Clementina por 5 a 4, com gols de Bruno de Souza (3) e Tiago Aparecido (2). Para Clementina descontaram Daniel Alexandre, Diego Ferreira, Jair Theodoro e Danilo Aparecido. Já pelo Torneio dos Cobras, o DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural venceu a Auto  Mecânica Maranata/Igreja Missionária da Restauração por 8 a 6, com gols de Jorge Augusto (2), Carlos Antonio (2), César Gonçalves (1), Reginaldo Ramos (1), Lucas Vinicius (1) e Italo (contra). A Auto Mecânica Maranata descontou com Roger (4) e Gê (2). O 32º Torneio dos Cobras e o 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão são promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio oficial da Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo.

 

Semifinais

As semifinais dos Cobras e Cobrinhas serão disputados nos dias 7 e 8 de fevereiro. A tabela é a seguinte:

 

SEGUNDA-FEIRA – DIA 07/2

19h45 – Cobrinhas: DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural x EC Juventude/Tiorio Auto Peças/Auto Posto Marin/Drogaria Cruz Azul/Ciclo Dú/Casa de Carnes Moreira

20h15 – Cobras: DME Mirandópolis/Serralheria Estrutural x Depósito Valadão Serv Festa Gás e Água/ADC Equipav/Franco Mello

 

TERÇA-FEIRA – DIA 08/2

19h45 – Cobrinhas: Casa das Ferragens/Lago Azul/Retenlins x Noroeste Calçados/RG Moto Peças/Carvão Sant'Ana

20h15 – Cobras: Retesp x EC Amigos/Padaria 1001 Delícias/Buritama

 

Regulamento

Nas semifinais quem vencer no tempo normal estará classificado para a decisão. Se houver empate haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Persistindo a igualdade, o classificado será definido na cobrança de penaltis. A decisão dos dois torneios está prevista para sexta-feira, 11. Os campeões e vice-campeões, além de troféus e medalhas, receberão R$ 3 mil e R$ 2 mil, respectivamente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade