Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/02/2018

Mirandópolis é finalista do Master; Ótica e PEC estão nas semifinais dos Cobras

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
No Master, a equipe de Mirandópolis surpreendeu

A rodada de sexta-feira, 2, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, definiu mais classificados para a sequência do 8º Torneio Master e 39º Torneio dos Cobras de Futsal, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. No Master, a equipe de Mirandópolis surpreendeu ao garantir vaga na decisão do campeonato, vencendo a favorita Tabacaria São José/Ciclo Dú/Motoshow, nos pênaltis por 5 a 4, após empate no tempo normal por 0 a 0. Durante o tempo normal, a Tabacaria São José tomou a iniciativa da partida, mas, não conseguiu furar o bem montado sistema defensivo de Mirandópolis. Na cobrança de penalidades, após empate na primeira série, Mirandópolis levou a melhor nos tiros alternados. Nos Cobras, Ótica Objetiva/Sorveteria Frutydellys Avanhandava/Koji Lanches/Irmãos Costa/Hidralmax/Mediterrane Motel/Barbearia Central/Indius Bar e Real Marfrig/Selt Promissão/Sorveteria Frutydellys Avanhandava/Elio Jóias/Casa das Ferragens repetiram a partida que marcou a abertura da competição, e, mais uma vez proporcionaram um grande espetáculo. Só que ao contrário do que aconteceu naquela partida, quando o Real Marfrig levou a melhor, desta vez, a vitória sorriu para a Ótica Objetiva que bateu o adversário por 7 a 4, com gols de Ademir Pereira (3), Erick Vinicius (2), Romário Barbosa (1) e Marcos Vinicius (1). Para o Real Marfrig descontaram Boy (2) e Bruninho (2). No outro jogo da noite, o PEC/Mialanga/Escritório Social Contábil chegou a semifinal do torneio vencendo o Kinino/Sportlins/Elio Jóias/Brigada Extintores/Depósito de Bebidas Império/Lago Azul por 7 a 4, com gols de João Pedro (3), Maicon Douglas (2), Cláudio Roberto (1) e Thiago Henrique (1). O Kinino diminuiu com Cadu, Guilherme Sussai, Matheus Henrique e Caíque Bossa. Neste confronto, o PEC/Mialanga abriu uma boa vantagem no primeiro tempo, 4 a 1, e na etapa complementar, conseguiu administrar o resultado, apesar de todo o esforço do Kinino. 
Na próxima semana serão disputadas as partidas finais dos três torneios, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, sempre com entrada franca. Amanhã, 5, será definido o primeiro finalista do Torneio dos Cobrinhas e os dois finalistas do Torneio dos Cobras. 

A tabela marca:

19h15-Cobrinhas: Galinari/Vedações x Dínamo (Semifinal)
20h00-Cobras: Planeta Sport de Araçatuba x Juventus Futsal (Semifinal)
20h45-Cobras: Ótica x PEC

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade