Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/11/2023

Mini-Campo Veteranos teve jogos no Lago

O Campeonato de Futebol Mini-Campo Veteranos, Troféu “Wanderley de Souza Rocha”, teve dois jogos disputados na noite de terça-feira (7).  
O Olimpyque venceu o PSV por 5 a 2, com gols de Lincoln (2), Indinho (1), Duda (1) e Leandro Leal (1). Klazinho e Thiaguinho descontaram para o PSV. 
O Celtic bateu o Juventus por 4 a 2, com gols de Roger, Giló, Lê e Boy. Renanzinho e Rafinha diminuíram para o Juventus. Nesta quinta-feira (9), jogam Ajax x Inter de Milão (19h15).   

Futsal
Na terça-feira (7), também teve sequência o Campeonato de Futsal. No Infantil, o Burnley venceu o Tottenham por 4 a 3, com gols de Lucas, Pedro, Khelven e Brayan. O Tottenham diminuiu com Ferraz, Léo e Bruno. 
O Crystal Palace bateu o Chelsea por 4 a 2, com gols de Kawan, Gui, Fê e Pedrin. Para o Chelsea marcaram Arthur e Enzo. 
No Juvenil, o Fullam venceu o Liverpool por 2 a 1, com gols de Biel (2). Italo descontou para o Liverpool.  
Nesta quinta-feira (9), serão disputados dois jogos pela Categoria Mirim. A partir das 19h00, a tabela marca Argentinos Jrs x Atletico Nacional e Fluminense x Racing. 

Master “B”
O Campeonato de Futebol Mini-Campo Master “B”, Troféu “Carlos Roberto Stigliano”, prossegue nesta quinta-feira (9). As 20h30, jogam Catanduva x Rio Branco. 

Bocha
No domingo (19), será realizado o 348º Torneio Bate-Fundo de Bocha, Troféu “Daniel Henrique Lemes”. As inscrições serão realizadas a partir das 8h e o início das partidas está previsto para às 9h. Para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade