Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/07/2011

Mini-Campo Veterano define primeiros semifinalistas hoje

Divulgação
Detalhes Notícia
A Comarca Veículos/Elio Jóias/Bar do Lago terminou como líder a 1ª fase do campeonato

Os dois primeiros semifinalistas da 3ª Copa Penapolense de Futebol Mini-Campo – Categoria Veterano serão definidos na noite desta sexta-feira, 22, no campo da AABB. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes e parceria da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Os jogos previstos são os seguintes:

19h30 – Polimar x Disk Gás/Auto Elétrica Luan
A Polimar foi o segundo colocado da 1ª fase com 14 pontos. Em 7 jogos disputados, venceu 4, empatou 2 e perdeu 1. Seu ataque fez 19 gols e a defesa sofreu 9. Osmar dos Santos é o artilheiro do time com 5 gols. Já o Disk Gás/Auto Elétrica Luan foi o sétimo colocado com 6 pontos. O time disputou 7 jogos, com 2 vitórias e 5 derrotas. Seu ataque marcou 13 gols e a defesa sofreu 34. Moacir Gomes é o artilheiro do time com 3 gols.

20h15 – F França/Laboratório Tetsuo Mandai/Bar do Zim x Grêmio Santa Terezinha/Tema Contábil/Escritório São Francisco
Na fase inicial da competição a F França/Laboratório Tetsuo Mandai/Bar do Zim terminou a disputa na terceira colocação com 13 pontos. Foram 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com 29 gols pró e 14 contra. Garrinchinha é o artilheiro do time com 7 gols. Já a equipe do Grêmio Santa Terezinha/Tema Contábil/Escritório São Francisco foi o sexto colocado com 6 pontos. Em 7 jogos, venceu 2 e perdeu 5, marcando 15 gols e sofrendo 26. Fernando Morilla é o artilheiro do time com 6 gols.

Regulamento
Classifica-se para a semifinal o time que vencer no tempo normal. Se houver empate nos jogos, Polimar e F França/Laboratório Tetsuo Mandai/Bar do Zim ficam com as vagas por terem realizado melhor campanha na 1ª fase. Na segunda-feira, 25, a 2ª fase se completa com o jogo Master Lub/AABB x Luiziânia (20h00). A Comarca Veículos/Elio Jóias/Bar do Lago já está classificado para a semifinal.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade