Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/08/2011

Mini-Campo teve rodada no Lago Azul

O Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Sub-39, teve seqüência na tarde de sábado, 13, no Lago Azul. O México venceu o Paraguai por 2 a 1, com gols de Danilão e Léo Brito. Kalazinho descontou para o Paraguai. Pelo mesmo placar, a Itália ganhou de Portugal com gols de Kalá e Luizinho Pinto. Dú diminuiu para Portugual. Também por 2 a 1, a Espanha ganhou da Holanda com gols de Edinho (2) para a Espanha e Miler para a Holanda. No domingo, 14, a Argentina venceu a França por 2 a 1, com gols de Dedé e Caio. Julinho foi o autor do gol da França. Já a Inglaterra goleou o Equador por 4 a 1, com gols de Bruninho (2), Dill (2) e Sardinha (1). Niel descontou para o Equador.

Truco
No próximo sábado, 20, o departamento de esportes do Lago Azul, realizará o tradicional Torneio de Truco em homenagem aos pais. Poderão participar duplas formadas por pai e filho(a), avô e neto(a), sogro e genro ou sogro e nora, sendo livre a participação quanto à idade. As inscrições serão aceitas no departamento de esportes apenas no dia do torneio, das 14h00 às 15h00. As três primeiras duplas classificadas serão premiadas com troféus. Já no dia 21, o Lago Azul promoverá mais um Festival de Pipas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade