Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/12/2023

Mini-Campo tem rodada de empates no Lago Azul

Dois empates aconteceram na noite de quinta-feira (30), no Lago Azul, em jogos válidos pelos campeonatos de futebol mini-campo. 
Pelo Master “B”, Penapolense e União São João ficaram no 3 a 3. Liu (2) e Altair (1) marcaram para o Penapolense, ao passo que Helinho, Pedro e Pressão (contra) deixaram tudo igual para o União São João. Amanhã (3), às 8h15, jogam Nacional x Catanduva. 
No Veteranos, Chelsea e Celtic empataram por 3 a 3. Murilo, Bruno Ramalho e Sandro fizeram os gols do Chelsea. Boy, Buiu e Balotelli empataram para o Celtic. Neste domingo (1), jogam Olimpyque M. x Aston Villa (9h30). 

Futsal
Na quinta-feira (30), pelo Campeonato de Futsal Juvenil, Fulham e Manchester United empataram por 2 a 2. Biel fez os dois gols do Fulham. Antony e João Pedro empataram para o Manchester U.

Bilhar
Neste sábado (2), o Lago Azul realizará o Torneio de Bilhar Melhores do Ano, onde serão premiados com troféus os quatro melhores jogadores de 2023. O melhor foi Jairo Henrique da Neves, que conquistou 17 pontos nos 10 torneios realizados; na segunda posição ficou Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo (Veio), com 16 pontos. Na terceira posição, com 10 pontos, ficou José Luis Correia (Zezinho) e Flávio Pereira da Silva (Gordo), em quarto, marcando 10 pontos. Lembrando que para participar o associado deve estar em dia com suas obrigações sociais e ter no mínimo 1 ponto ganho durante os torneios realizados no ano de 2023. As inscrições iniciam-se as 13h00 e encerram-se as 14h00 para sorteio dos confrontos.

Vôlei de Areia
O Lago Azul realizará hoje, 2, e no próximo dia 9, mais um tradicional Torneio Aberto de Vôlei de Areia. Neste sábado (2), ocorrerão as disputas na categoria feminina e no dia 9, na categoria masculina. A participação será livre nas duas categorias. As inscrições das duplas devem ser feitas pessoalmente na portaria do clube e no departamento de esportes, até às 14h30 do dia do evento, respectivamente hoje (2), para a categoria feminina e dia 9, na categoria masculina.  
Logo após o encerramento das inscrições será definido a fórmula de disputa. Os jogos iniciam às 15h00 e irá até às 20h00 do sábado e, havendo necessidade, os jogos se estenderão no domingo das 08h30 às 11h30 e, ainda se necessário, partir das 15h30. Ao final, a diretoria do clube premiará com troféus as duplas (masculina e feminina) que se classificarem até o quarto lugar.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade