Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/10/2008

Mini-Campo Master é movimentado no Lago

O Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master “B” foi movimentado neste meio-de-semana no Lago Azul. O América venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Zé do Pulo. O Náutico bateu o Flamengo por 3 a 0, com gols de Motooka (2) e Nei (1). A Portuguesa venceu o Fluminense por 3 a 2, com gols de Luiz Silva (2) e Ademir Peres (1). Canossa e Rodney diminuíram para o Fluminense. Devido ao forte vendaval e conseqüente falta de energia, a partida entre Santa Cruz x Vasco foi interrompida quando estava empatada por 1 a 1. Uma nova data será agendada para a disputa do restante do confronto.

Master “A”
Nesta sexta-feira, 3, serão disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo – Categoria Master “A”. A partir das 19h15 jogam Cruzeiro x Inter e Grêmio x Coritiba. No domingo, 5, jogam Paraná x Guarani (08h30) e Sport x Atlético (09h45).

Bilhar
O departamento de esportes do Lago Azul realiza amanhã, 4, torneio de bilhar individual. As inscrições serão aceitas até às 15h e o sorteio para conhecimento dos confrontos acontece logo em seguida. A idade mínima para participar é de 16 anos completos. A diretoria do Lago Azul premiará com troféus os melhores classificados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade