Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/05/2010

Mini-Campo define primeiros semifinalistas

Na noite de segunda-feira, 24, foram definidos os dois primeiros semifinalistas da 2ª Copa Penapolense de Futebol Mini-Campo – Categoria Veterano, promovido pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes. O evento está sendo disputado no campo da Campezina. No primeiro jogo, Comarca Veículos/Drogaria Amazonas/Eletrônica Penapolense e Avanhandava empataram por 2 a 2. Helinho fez os dois gols da Comarca, ao passo que Milton e Marcos empataram para Avanhandava. Nos acréscimos, Milton colocou Avanhandava na frente, cobrando falta. Helinho, também em cobrança de falta empatou para a Comarca que ficou com a vaga na semifinal por ter realizado melhor campanha na fase-de-classificação. Na segunda partida, a Tabacaria São José/Escritório Hilário surpreendeu e classificou-se para a semifinal vencendo a favorita Baurular/Expir Transportes por 3 a 1, com gols de Evaldo (2) e Demir (1). José Edílson descontou para a Baurular.

PRÓXIMOS JOGOS
Amanhã, 28, serão disputados os outros dois jogos da 2ª fase. A tabela é a seguinte:

19h15 – Braúna x Luiziânia “B”
20h15 – Polimar x Super Amália/Casa do Óleo/Elio Jóias

Quem vencer no tempo normal fica com a vaga na decisão. Se houver empate haverá prorrogação de 10 x 10 minutos. Braúna e Polimar tem a vantagem nos acréscimos por terem realizado melhor campanha na 1ª fase.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade