Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2016

Mini-Campo define mais classificados

A rodada do fim de semana do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master, que está sendo disputado no Lago Azul, definiram mais classificados para a fase seguinte da disputa. Na Categoria “B”, o Centro Rural passou de fase vencendo o Saltinho do Galinari por 3 a 1, com gols de Perazza, Nivo e Kikão. Spock descontou para o Saltinho do Galinari. Já o São Joaquim, por ter realizado melhor campanha na primeira fase, classificou-se com um empate com a Floresta por 2 a 2. Paulinho marcou os dois gols da São Joaquim, ao passo que Dirceu (contra) e Dinei Bombeiro foram os marcadores da Floresta. As partidas semifinais serão disputadas amanhã, 20. A tabela marca Santa Terezinha x São Joaquim (19h15) e Formosa x Centro Rural (20h30).

Master “A”
A Juvec classificou-se vencendo o Madrugada por 1 a 0, com gol de Pintor. O mesmo aconteceu com o Fátima que ganhou do Eldorado por 1 a 0, com gol de Minhoca. As semifinais serão disputadas na quinta-feira, 21, com a seguinte tabela: Aparecida x Fátima (19h15) e Juventude x Juvec (20h30).  

Futsal Mirim
Nesta terça-feira, 19, serão disputados jogos válidos pela quarta rodada do Campeonato de Futsal Mirim. A partir das 18h45 jogam Roma x Chelsea e Arsenal x Hamburgo. Amanhã, 20, a tabela marca Milan x Manchester (19h15).

Futsal Infantil
Encontram-se abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal Infantil para associados nascidos entre 2003 a 2005. As inscrições devem ser feitas pelo responsável da criança no departamento de esportes do clube.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade