Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/08/2014

Mini-Campo da AABB teve prosseguimento

O Campeonato Terno de Futebol Mini-Campo que está sendo realizado na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) teve sequência no meio-de-semana com jogos válidos pela terceira rodada. Na terça-feira, 26, pela Categoria Sub-40, o Tempero Maneiro venceu a Sportlins por 5 a 1, com gols de Juninho Fordão (3), Emerson (1) e Samuel (1). A Sportlins descontou com Fábio. Já a Baurular A venceu a Baurular B por 5 a 4, com gols de Eliton (2), J. Moura (1), Ricardo (1) e Stalone (1). A Baurular B diminuiu com Carlinhos (3) e Marolão (1). Os jogos definiram as partidas semifinais que serão disputadas na próxima terça-feira, 2. A partir das 19h15 jogam Tempero Maneiro x Baurular B e Sportlins x Baurular A. As equipes melhores classificadas na primeira fase tem a vantagem do empate na prorrogação. Erick é o artilheiro do campeonato com 10 gols. 

ACIMA DE 40
Na quarta-feira, 27, pelo Campeonato acima de 40 anos, Nossa Senhora Aparecida/Saltinho do Coroados empatou com a Boa Esperança/P. Contábil por 2 a 2. A Boa Esperança marcou com Bobô e Jonas Chamareli. A Nossa Senhora Aparecida empatou com Zé Guilherme e Celinho Cerâmica. A Utilaço/Galinari venceu a Baurular/São Martinho por 4 a 3, com gols de Tião, Helinho, Aparicio e Spok. Para a Baurular marcaram Nei (2) e Gamarra (1). Após estes resultados, as semifinais que serão disputadas na quarta-feira, 3, ficaram assim: Nossa Senhora Aparecida/Saltinho do Coroados x Baurular/São Martinho (19h15) e Boa Esperança/P. Contábil x Utilaço/Saltinho do Galinari (20h00). Celinho é o artilheiro do campeonato com 8 gols. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade