Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você utiliza os Ecopontos da cidade para o descarte correto de entulhos?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/07/2019

Milan é campeão do Futsal Mirim no Clube de Campo Lago Azul

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia
As finais foram disputadas domingo (07) no Lago Azul, Milan foi o campeão

O Campeonato de Futsal - Categoria Mirim terminou no último domingo, 7. Na disputa de terceiro lugar, o Juventus venceu o Manchester por 2 a 1 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2. No tempo normal, Khelven fez os dois gols do Manchester, ao passo que Matheuzinho marcou duas vezes para o Juventus. Já na decisão do título, o Milan bateu o Chelsea por 1 a 0, com gol de Brayan, e sagrou-se campeão.  Após a vitória por 5 a 0 na primeira partida da final, a equipe do Milan, veio com o regulamento de baixo do braço. Mesmo podendo perder de uma diferença de 4 gols, saiu com a vitória e se sagrou campeão, com Rodrigo, Gabriel, Davi, Brayan, Pedro, Pedro Marques, João e Fellipe. O técnico foi o Carlão Santista. Chelsea ficou com o vice-campeonato atuando com Guilherme, Rafael, Nycolas, Luiz Gustavo, José Eduardo, Marcelo, Lucas e Vinicius. O técnico foi o Yan Tavares. Matheus (Juventus) foi o artilheiro do campeonato cm 18 gols. Rodrigo (Indinho) ficou com o troféu de melhor goleiro. 

Sub-24 
No sábado, 6, foi disputado no Lago Azul, a primeira partida da decisão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-24, Troféu “Antonio Barbosa Filho”. A Bélgica goleou a Argentina por 5 a 0, com gols de Patô (2), Fernando (1), Giovanni (1) e Alesson (1). O segundo e decisivo confronto entre as duas equipes está marcado para sábado, 13, às 17h15. 

Veteranos
No domingo, 7, foram disputados jogos valendo pontos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu “Gustavo Henrique Alexandrino”. Fortaleza e Vasco empataram por 3 a 3. Marquinho, Pacheco e Eder Caputo marcaram para o Fortaleza. Thiaguim (2) e Balieiro (1) deixaram tudo igual para o Vasco. Já o Avaí venceu o Goiás por 3 a 2, com gols de Coelho (2) e Nil (1). O Goiás descontou com Anderson e Renatinho. 

Master “B”
Amanhã, 12, serão disputadas as semifinais do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, Troféu “Izael Mendes de Souza”. A partir das 19h15 jogam Araponga x Formosa e São Joaquim x Saltinho do Galinari.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.