Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/09/2016

Michel Bastos sente dores no joelho e desfalca o São Paulo; Kelvin é dúvida

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Kelvin é dúvida no São Paulo

O técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Michel Bastos no time do São Paulo para enfrentar o Juventude, nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O meia sentiu dores no joelho esquerdo ao finalizar uma bola, no treino de ontem, 22, no CT da Barra Funda, virou baixa e fará exames para saber a gravidade da lesão.
Kelvin também sentiu dores no joelho na mesma atividade, saiu mais cedo e é dúvida. Mesmo assim, viajou com a delegação. Se ele não puder atuar, o técnico poderá optar entre Daniel, David Neres e Luiz Araújo.
Uma alternativa também seria usar Buffarini ou Bruno na segunda linha. Depois de ficar três jogos sem ser relacionado, Michel Bastos voltou na derrota por 1 a 0 para o Atlético/PR, no último domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. O meia entrou aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Wesley. Ele não jogava desde o dia 28 de agosto, quando enfrentou o Coritiba um dia depois de ser agredido na invasão ao CT. A ausência de Michel Bastos, no entanto, não mexe no time titular de Ricardo Gomes. O Tricolor perdeu por 2 a 1, no Morumbi, e tem de vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que marque três ou mais vezes (exemplo: 3 a 2, 4 a 3 e etc). Uma vitória por 2 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O Tricolor deve jogar com Denis, Bruno (Buffarini), Lugano, Rodrigo Caio, Mena (Carlinhos), Hudson (Gilberto), Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Daniel, David Neres ou Luiz Araújo), Cueva e Chavez.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade