Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/09/2015

Michel Bastos e Luis Fabiano desfalcam o São Paulo

O técnico Juan Carlos Osorio não poderá contar com Luis Fabiano e Michel Bastos contra o Avaí, neste domingo, às 16h00 (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. Os dois receberam o terceiro amarelo no empate sem gols do São Paulo contra a Chapecoense, quinta-feira à noite, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time chegou aos 42 pontos e voltou ao G-4 graças à derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Coritiba, em Brasília. 
O Fabuloso retornou após sete jogos fora, recuperado de lesão no joelho direito, e novamente será problema. Ele recebeu o cartão após fazer falta no meio de campo.  Michel Bastos, por sua vez, titular nas últimas partidas do Tricolor, foi advertido por reclamação. Por outro lado, o colombiano vive a expectativa pelo retorno de Paulo Henrique Ganso, baixa por conta de dores no joelho direito. 
O São Paulo sentiu muita falta do camisa 10 e praticamente não criou chances claras de gol diante da Chapecoense, desempenho que motivou vaias e protestos da torcida contra o presidente Aidar após o fim do jogo. De qualquer forma, Osorio poderá usar um time misto contra o Avaí de olho no confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 22h00, o Tricolor recebe o Vasco, no Morumbi, pelo jogo de ida do torneio de mata-mata. Além de Ganso, Osorio não teve contra a Chapecoense os zagueiros Breno (entorse no tornozelo esquerdo) e Luiz Eduardo (edema ósseo no joelho esquerdo), o volante Hudson (dores musculares) e o atacante Wilder (dores musculares). 
O centroavante Alan Kardec segue em processo de recondicionamento físico após cirurgia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade