Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/09/2019

Michael Schumacher foi a hospital de Paris para "tratamento secreto"

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Schumacher durante o GP do Bahrein, em 2010

O ex-piloto alemão Michael Schumacher foi internado no hospital Hospital Europeu Georges-Pompidou, em Paris, para realizar um “tratamento secreto” na manhã de ontem (09), segundo o Le Parisien, jornal francês.
O heptacampeão da Fórmula 1 será submetido a transfusões de células-tronco para alcançar uma ação “anti-inflamatória sistêmica”. O tratamento será aplicado pelo cirurgião cardíaco Philippe Menasché, membro do Instituto do Cérebro e da Medula Óssea do Hospital Pitié-Salpêtrière, em Paris.
O médico e a alta cúpula do Georges-Pompidou não confirmam nem negam as informações sobre o tratamento do alemão sob o argumento de segredo médico. A imprensa francesa, porém, assegura que Schumacher, que mora na Suíça, já se deslocou para Paris duas vezes no primeiro semestre para fazer o tratamento.
Assim como este tratamento, a família de Michael costuma manter as informações sob o ex-piloto em segredo. Atualmente com 50 anos de idade, Michael Schumacher sofreu um grave acidente em um dezembro de 2013. Descendo a pista de esqui de Méribel, no sul da França, o ex-piloto caiu e bateu a cabeça em uma rocha. A situação atual de Schumacher não é de conhecimento público.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade