Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/03/2015

Mesmo com reação, Penapolense não evita derrota

Reprodução
Detalhes Notícia
Crislan deixou o banco de reservas, marcou duas vezes e fez o Penapolense terminar o jogo com honra

Um jogo de emoções. Foi classificada assim a partida de ontem, quinta-feira (26), no Itaquerão, onde o Corinthians venceu o Penapolense por 5 a 3 em uma etapa inicial com requintes de massacre e um segundo tempo de problemas defensivos.
O Timão foi a campo com uma equipe forte e determinada, contando com dois gols de Guerrero, além de partipação no placar de Yago, Emerson e Petros. O primeiro tempo prometia uma goleada em cima do Penapolense, mas que não se concretizou. 
Criando boas chances e acendendo a luz da esperança, nos últimos 15 minutos, o Penapolense assustou com três gols, sendo dois de Crislan e outro de Luiz Gustavo. Foi a primeira vez em 2015 que a equipe corintiana anotou cinco gols, mas também a primeira em que levou três.
Com gols aos 9 e aos 12min, a vitória corintiana se encaminhou rapidamente. No primeiro lance, Renato Augusto chutou da entrada da área, o goleiro Samuel Pires ofereceu rebote e Guerrero marcou. Na sequência, de novo foi Renato quem deu início: em escanteio pela esquerda, Yago entrou em velocidade pelo alto e acertou cabeçada para o gol. Empurrado pelo jovem Léo, o Penapolense tentava aproveitar contragolpes, mas sofria com Cássio e deixava a defesa muito aberta.Aos 26, Guerrero passou a Sheik no espaço vazio e o atacante, que estava impedido, marcou mais um, no ângulo. Substituto de Elias, Petros ampliou para 4 a 0 ainda aos 30da primeira etapa, com assistência de Jadson.
A partida mudou de cenário depois do intervalo. O Corinthians até fez o quinto com Guerrero servido por Jadson, mas começava o jogo do Penapolense. 
Acionado por PC Gusmão, o atacante Crislan marcou o primeiro do CAP, de cobertura, aos 31 e depois anotou mais outro, agora de cabeça, aos 33. Depois, já no instante final, Luiz Gustavo marcou o terceiro também em bola aérea. Para sorte corintiana e azar penapolense, já estava bem próximo do fim.
Com os pontos somados, o Corinthians chega a 32 na liderança do Grupo 2 e com três partidas para fazer pela primeira fase. Já o Penapolense, com 12 pontos, se mantém em terceiro lugar do Grupo 4 e em disputa particular com XV de Piracicaba e Capivariano para avançar.

Ficha Técnica 
CORINTHIANS 5 x 3 PENAPOLENSE

Local: Arena Corinthians - São Paulo (SP)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Maria Eliza Correia Barbosa
Renda: R$ 1.113.002,95.
Público: 27.175 pagantes.
Gols: Corinthians: Guerrero 9' 1T, Yago 11' 1T, Emerson Sheik 23' 1T, Petros 30' 1T, Guerrero 7' 2T
Penapolense: Crislan 30' 2T, Crislan 33' 2T, Luiz Gustavo 43' 2T

Equipes
Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Edu Dracena e Uendel; Ralf, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Jadson; Emerson (Malcom) e Guerrero (Vagner Love). Técnico: Tite.
Penapolense: Samuel Pires; Arnaldo (Rodrigo Souza), Jaílton, Luiz Gustavo e João Lukas; Fernando, Washington, Gilmak e Sérgio Mota; Léo (Ronaldo Mendes) e Diego Rosa (Crislan). Técnico: PC Gusmão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade