Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/11/2007

Meninas do judô brilham em mais um campeonato

Foi realizado no último domingo, 28, na cidade do Osvaldo Cruz, o IV Campeonato de Judô que aconteceu no Clube Ju-Kendô daquela cidade. Desta vez, as meninas da escolinha de Judô mantida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude se destacaram trazendo mais uma conquista para o município.

Neste campeonato a judoca Ana Paula Fernandes na categoria até 50 quilos e com apenas seis meses de judô já conquistou sua 6ª medalha de ouro. Já a judoca Poliana da Silva Felipe, que voltou aos treinos recentemente, conquistou uma medalha de prata na categoria até 40 quilos, para a alegria de seus pais e dos treinadores Luiz Carlos Moreira e Sandra Benedito da Silva. Estiveram presentes no campeonato realizado na cidade de Osvaldo Cruz, aproximadamente 500 atletas da cidade de Lins, Pompéia, Birigui, Bastos, Penápolis, Osvaldo Cruz, Junqueirópolis entre outras. Os judocas da secretaria de Esporte treinam com muita dedicação e esforço todas as terça e quinta-feira, no período da tarde e noite. Eles já estão se preparando para o próximo campeonato que acontecerá na cidade de Lins, no dia 11 de novembro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade