Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/12/2013

Melhores do truco disputam torneio

Divulgação
Detalhes Notícia
Melhores do truco foram premiados pelo departamento de esportes do Lago Azul

O departamento de esportes do Lago Azul realizou sábado, 7, torneio de truco entre os melhores de 2013. Houve premiação para os campeões do torneio e também para os melhores classificados durante o ano. Wellington de Oliveira e Daniel Mendes foram os melhores do ano, seguidos por Domingos José de Brito e Rodrigo Fabiano (segundo), Fernando Carrijo e Luis Eduardo Passini (terceiro) e Paulo Dezanetti e Paulo Sérgio dos Santos (quarto). Na classificação final do ano, Jesus dos Santos Rocha ficou em primeiro, seguido por Domingos José de Brito (segundo), Geraldo Nóbrega (terceiro) e Guilherme Nogueira (quarto). Todos foram premiados com troféus.

Master
Nesta quarta-feira, 11, será disputada a primeira rodada da final do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master. As 19h15, pela Categoria B, jogam Saltinho do 60 x São Joaquim. As 20h30, pela Categoria A, a tabela marca Noropel x PEC. A segunda rodada da decisão está marcada para sábado, 14, a partir das 16h00.

Vôlei de Areia
O departamento de esportes do Lago Azul realiza sábado, 14, Torneio Aberto de Vôlei de Areia. As inscrições serão realizadas no dia do evento, a partir das 14h00, encerrando-se às 15h00. Serão aceitas inscrições de duplas já formadas. Os participantes não sócios deverão apresentar o RG na portaria do clube.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade