Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/02/2007

Melhor time do Torneio dos Cobras será definido hoje

Transpenápolis e Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença decidem na noite desta sexta-feira, 16, quem é o melhor time do Torneio dos Cobras deste ano.

A partir das 21h00 as duas equipes disputam a segunda partida da decisão. A vantagem até o momento é da Transpenápolis que venceu o primeiro confronto da semi-final por 4 a 2. Para confirmar o título a Transpenápolis necessita apenas de um empate. Já o Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação. Se a vitória for por apenas um gol de diferença o Peñarol precisará vencer também nos acréscimos.

O time da Transpenápolis está invicta na competição, já que venceu os dois jogos que disputou até o momento. Seu ataque marcou 65 gols e a defesa sofreu 18 contra. Fabrício é o artilheiro do time e do campeonato com 23 gols.

Já o Peñarol/Sonic Diversões Eletrônicas/Bar e Mercearia Florença disputou 8 jogos, com 6 vitórias e duas derrotas. O time fez 42 gols e a defesa sofreu 20. O artilheiro da equipe é o Julinho, com 14 gols.

Na preliminar, às 20h00, na disputa do 3º lugar, jogam Auto Elétrica x Atlântica Brasil. Logo após as partidas a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude premiará os melhores da competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade