Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/10/2023

Mbappé ultrapassa Platini como o maior artilheiro da Seleção Francesa

Na sexta-feira (13), a França venceu a Holanda, por 2 a 1, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024. O astro da partida foi Kylian Mbappé, que marcou dois gols para dar a vitória a sua equipe. Com isso, o atacante ultrapassou Michel Platini e se tornou o quarto maior artilheiro da seleção francesa, com 42 gols marcados.
Ao balançar as redes duas vezes contra os holandeses, o camisa 10 da França atingiu o número e, agora, fica abaixo de apenas três nomes na artilharia da seleção. O primeiro da lista é Giroud, com 54 gols. Em seguida, aparece Thierry Henry (51). Griezmann ocupa a terceira posição, com 44 tentos. Platini agora é o quinto no ranking, com 41.
De acordo com dados da plataforma Sofascore, Mbappé disputou 72 gols com a camisa da França, atuando em 61 deles como titular. O atleta marcou 42 gols. Além disso, ele também se destaca por sua visão de jogo - distribuiu 21 assistências para seus companheiros de seleção.
Segundo as estatísticas, o camisa 10 da seleção europeia soma 63 participações em gols nos 72 jogos que fez com a França. Dessa forma, ele demora apenas 87 minutos para balançar as redes ou dar um passe para gol nas partidas que disputa com “Les Bleus”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade