Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/01/2010

Mauricio visita Secretaria de Esportes e Federação Paulista de Futebol de Salão

Detalhes Notícia

O secretário municipal de Esportes de Penápolis, professor Mauricio Oscar Franco Marques e o coordenador de eventos Paulo Henrique Sanchez estiveram no início da semana em São Paulo. No período da manhã os dois visitaram a Secretaria Estadual de Esportes, mantendo contato com Nelson Gil de Oliveira, Coordenador de Esportes e José Roberto Buongermino, Diretor da Divisão de Esportes.
No contato com os representantes do governo paulista, os penapolenses solicitaram recursos para a realização da Copa Penapolense de Futebol Dente-de-Leite e Torneio Ferinhas de Futebol de Salão. Além disso, a cidade foi confirmada como sede da 2ª Copa de Basquete Feminino, com a participação dos melhores times do Estado de São Paulo. No período da tarde, os penapolenses foram recebidos pelo Dr Ciro Fontão de Souza, presidente da Federação Paulista de Futebol de Salão. O mandatário maior do futebol de salão do Estado parabenizou os penapolenses pela conquista dos títulos do Campeonato Paulista do Interior e Série Prata – Categoria Sub-20. Ainda na FPFS, o professor Maurício acertou detalhes para a participação da equipe local nos campeonatos oficiais deste ano e fez o convite para que o Dr Ciro compareça a final do Torneio dos Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão. O professor Mauricio classificou como positiva a viagem. “É muito importante manter contato direto com quem dirige o esporte no Estado, já que nesses encontros temos a possibilidade de reivindicar projetos para serem implantados no município”, concluiu. 

Foto: Mauricio e Paulo foram recebidos pelos professores Nelson Gil e Buongermino

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade