Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/06/2014

Master teve sequência no clube Lago Azul

O Campeonato de Futebol Mini-Campo Master teve sequência na noite de quarta-feira, 18, no Lago Azul, com a disputa de dois jogos. Pela Categoria A, Noropel e Juvec empataram por 2 a 2. Oliveira e Amir marcaram para a Noropel, ao passo que Marcelo Luper e Cicero igualaram o marcaram para a Juvec. Na quinta-feira, 19, Aparecida e Eldorado ficaram no 2 a 2. Caveira marcou duas vezes para a Aparecida, ao passo que Osmar e Nei Pintor foram os artilheiros do Eldorado. Na sexta-feira, 20, o Fátima venceu o PEC por 2 a 1, com gols de Dill e Oreia. Deley Pintor diminuiu para o PEC. Já no domingo, 22, o Madrugada venceu a Tabacaria por 3 a 0, com gols de Mirão, Anderson e Show Man. Pela Categoria B, na quarta-feira, 18, a Formosa goleou o Del Rey por 6 a 1, com gols de Tatinha (3), Guina (2) e Véio Dito (1). Beto descontou para o Del Rey. Na quinta-feira, 19, o Saltinho do 60 venceu o Centro Rural por 3 a 2, com gols de Zé Maria, Deleizinho e Belizário. Dragão e Dirceu descontaram para o Centro Rural. Na sexta-feira, 20, o Araponga bateu a Floresta por 4 a 0, com gols de Paulinho Telenet (2), Bicudo (1) e Parreira (1). Saltinho do Galinari e São Joaquim empataram por 3 a 3. Spoch (2) e Malachena (1) marcaram para o Saltinho. Galinari Tuta, José Antonio e Rubão descontaram para o São Joaquim

Mirim 
Na quarta-feira, 18, também foi disputada a terceira rodada do Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. O Juventus venceu o Milan por 4 a 3, com gols de Yan (2) e Léo (2). Para o Milan descontaram Pedro Brito (2) e Guilherme Borges (1). Já o Arsenal fez 6 a 3 no Roma, com gols de João Paixão (2), Kauã (1), João Pontim (1) e Mateus Alves (1). Para o Roma marcaram Kaik (2) e Felipe Marinho (1).  

Feminino
No sábado, 21, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futsal Feminino – Troféu Damas da Bola. O Ituano venceu o Penapolense por 9 a 7, com gols de Jessikinha (3), Carolayne (3), Dani (2) e Rúbi (1). O Penapolense diminuiu com Perna (3), Chup (3) e Lisandra (1). Já a Ponte Preta ganhou do Bragantino por 7 a 4, com gols de Kelly (6) e Víih (1). Ní marcou quatro vezes  para o Bragantino. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade