Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/11/2010

Master teve rodada no Lago Azul

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A” teve sequência domingo, 31, no Lago Azul. Madrugada e Noropel empataram por 2 a 2. Tony Santana e Célio de Oliveira marcaram para o Madrugada, ao passo que Clodoaldo e Kall empataram para a Noropel. Pela Categoria Master “B”, o Saltinho do 60 ganhou da Manav por 2 a 1, com gols de Leio e Nivo. Velho Dito descontou para a Manav.

 

Infanto-Juvenil

No sábado, 30, aconteceram jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Infanto-Juvenil. Portugal venceu a Inglaterra por 3 a 2, com gols de Leozinho (2) e Zé Otávio (1). Kaique e Juninho descontaram para a Inglaterra. México e Alemanha empataram por 1 a 1. Jhoi marcou para o México e Luquinha para a Alemanha. O Paraguai venceu a Argentina por 5 a 3, com gols de Magaine (4) e Tiagão (1). A Argentina diminuiu com Vitinho (2) e Jão (1).

 

Infantil

No fim de semana também foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futsal – Categoria Infantil. O Hamburgo venceu o Hamburgo por 3 a 2, com gols de Guilherme José (2) e João Pedro (1). O Bayern descontou com Matheus e Guilherme Norte. O Ajax bateu o Borussia por 4 a 2, com gols de Rafael Alves (2), Dener (1) e Wener (1). Para o Borussia marcaram Danilo e Vinicius. Fechando a rodada o Barcelona bateu o Real Madrid por 5 a 4, com gols de Rodolfo (2), Carlos (2) e Luis Henrique (1). O Real Madrid diminuiu com Luis Fernando, Elber, Gudão e Leonardo.

 

Mirim

Na quinta-feira, 4, serão disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. A partir das 18h00 jogam Arsenal x Manchester, Internazionale x Liverpool e Milan x Roma.

 

Corrida

O Lago Azul convida os esportistas para mais uma Corrida Pedestre "Vanilo José Barbosa" marcada para o dia 15 de novembro, com largada prevista para às 08h00. A prova acontecerá nas ruas do bairro Jardim do Lago, sendo aberta a participação para sócios e não sócios de todas as idades. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente no departamento de esportes do Clube ou pelo telefone (18) 3652-0811.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade