Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/10/2011

Master teve partidas válidas pela 2ª rodada

Jogos da segunda rodada do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master foram disputados na noite de terça-feira, 18, no Lago Azul. Pela Categoria B, o Saltinho do 60 fez 3 a 0 no Araponga com gols de Dirceu, Ilson Perez e Hiro. Pela Categoria A, o Eldorado venceu o PEC por 4 a 1, com gols de Marrom (2), Oliveira (1) e Deci (1). Belizário fez o único tento do PEC.

Truco
O departamento de esportes do Lago Azul realiza sábado, 22, mais um Torneio Bate-Fundo de Truco. As inscrições individuais serão aceitas apenas no dia do evento no horário das 14h00 às 15h00. Para participar o associado deverá estar em dia com as obrigações sociais e ter a idade mínima de 16 anos completos. A diretoria do clube premiará com troféus as três melhores duplas.

Bocha
O departamento de esportes do Lago Azul promove domingo, 23, a 246ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha. O evento este mês será em homenagem ao bochofilo Eder Batista Pereira. As inscrições individuais serão aceitas apenas no dia do evento a partir das 08h00 e o sorteio para composição das duplas será às 09h00. Para participar o associado deverá estar rigorosamente em dia com as obrigações sociais. A diretoria do clube premiará com troféus as três melhores duplas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade