Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/02/2012

Master Caminhões e Jatoeste/Mil Tintas/Beto Móveis Planejados Sorveteka/Silcolor garantem vaga na 3ª fase do Torneio dos Cobras

Mais duas equipes garantiram vaga na 3ª fase do 33º Torneio dos Cobras de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Os jogos que definiram os classificados foram disputados na noite de terça-feira, 7, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. O Master Caminhões empatou com o Clube Atlético Linense/Unisalesiano por 3 a 3 e ficou com a vaga por ter realizado melhor campanha na 1ª fase. Os dois times empatavam por 2 a 2. O Linense fez o terceiro gol quando faltavam 1’16’’ para o final da partida e estava se classificando. No entanto, quando faltavam apenas 12 segundos para acabar o jogo, o Master Caminhões empatou e se garantiu na próxima fase, cujo adversário será a Funilaria do Gordo/Noroeste Calçados/Lim Malharia e Estamparia. Este jogo está marcado para sexta-feira, 10, às 20h30, no Gigante Azul. Leonardo, Carlos Alberto e Jiló marcaram para o Master Caminhões, ao passo que Gledson, Pedro Henrique e Bruno Eduardo marcaram para o Clube Atlético Linense/Unisalesiano. No outro jogo, a Jatoeste/Mil Tintas/Beto Móveis Planejados/Sorveteka/Silcolor Texturas e Tintas garantiu sua vaga na 3ª fase ganhando da Drogaria Total/Penápolis Futsal por 6 a 5, com gols de Rafinha, Anderson, Welber, Bodão, Denis e Urso. A Drogaria Tota/Penápolis Futsal descontou com Rodolfo (2), Reginaldo, Paulo Henrique e Luciano. Na nova fase do campeonato, a Jatoeste enfrenta o Depósito Valadão/Casa de Carnes Suzemara/Social Contábil, em jogo marcado para hoje, às 20h30.

Cobrinhas
Ainda na noite de terça-feira, 7, o time do Planeta Sport de Araçatuba garantiu vaga na semifinal do 24º Torneio dos Cobrinhas vencendo a Prefeitura de Clementina por 7 a 2, com gols de Rodrigo (2), Guilherme Fernando (2), Lucas Aparecido (2) e Rodrigo Marques (1). Clementina descontou com Luiz Henrique e Fábio José. Na semifinal o Planeta Sport jogará contra o Lago Azul/TNT Vedações/Escritório Central/Ciclo Dú/Drogaria Cruz Azul/Belan Games.

PRÓXIMOS JOGOS
HOJE
19h45-Cobras: Retesp x Ferreira Engenharia
20h30-Depósito Valadão/Casa de Carnes Suzemara/Social Contábil x Jatoeste/Mil Tintas/Beto Móveis Planejados/Sorveteka/Silcolor Texturas e Tintas

AMANHÃ
19h45-Cobras: Shimboca Araçatuba x Brejo Alegre/Lalo Esportes e Calçados
20h30-Cobras: Funilaria do Gordo/Noroeste Calçados/Lim Malharia e Estamparia x Master Caminhões.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade