Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/06/2018

Master “B” teve rodada no clube Lago Azul

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “B”, Troféu "Antonio de Almeida Geraldo", teve jogos da quarta rodada disputados na noite de quarta-feira, 6. O Penapolense venceu o Oeste por 3 a 2, com gols de Ieca, Nivo e Newton. Carlinhos e Carlos descontaram para o Oeste. A Ponte Preta bateu o Audax por 8 a 2, com gols de Marinho (2), Cherri (1), Sabará (1), Rubinho (1), João (1), Tatinha (1) e Maritaka (1). Para o Audax diminuíram Antiqueira e Beto. Na próxima quarta-feira, 13, a tabela marca Bragantino x Ponte Preta (19h15) e Penapolense x Guarani (20h30). Na sexta-feira, 15, jogam Audax x Ituano (19h15). 

Veteranos
Na quinta-feira, 7, aconteceram jogos válidos pelo Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu "Cesar Ricardo Gama". Centro Rural e Vila Nova empataram por 2 a 2. Lê e Souza marcaram para o Centro Rural, ao passo que Julinho marcou duas vezes para o Vila Nova. Já o Del Rey bateu o Saltinho do Galinari por 3 a 2, com gols de Evair (2) e Abobrinha (1). O Saltinho do Galinari descontou com dois gols de André Araponga. Amanhã, 10, a partir das 08h45, jogam Floresta x Santa Terezinha e Formosa x Saltinho do Sessenta. 

Sub-24
Neste sábado, 9, serão disputados jogos válidos pela segunda fase do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-24, Troféu "Bruno Rocha Lopes". A partir das 16h00 jogam Holanda x Espanha e México x França. 

Mirim
Também na quinta-feira, 7, foram disputados jogos válidos pelo Campeonato de Futsal - Categoria Mirim. A Roma venceu o Juventus por 3 a 1, com gols de Luquinha, Rick e Davi. Marcelinho diminuiu para o Juventus. Pelo mesmo placar, o Arsenal bateu o Milan, com gols de Miguel (2) e Andrey (1). O Milan descontou com Caíque. O Manchester lidera o campeonato com 9 pontos, seguido por Arsenal (6), Roma (6), Juventus (3), Milan (3) e Chelsea (0). Artur (Manchester) é o artilheiro do campeonato com 12 gols. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade