Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/10/2023

Marquinhos admite que gramado "favoreceu mais Venezuela do que o Brasil" e pede paciência com Diniz

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O zagueiro do Paris Saint-Germain, pediu paciência com o trabalho de Fernando Diniz

O estado do gramado da Arena Pantanal foi ponto central de discussão antes da bola rolar para Brasil e Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Na última quinta-feira (12), a Seleção ficou somente no empate com o time ‘vinotinto’: 1 a 1.
Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz afirmou que o campo “fazia parte do contexto” e evitou jogar a culpa nele pelo resultado adverso. Marquinhos, por outro lado, reconheceu que o gramado mato-grossense ajudou mais o rival do que a ‘Amarelinha’.
“Gramado é uma questão interna que temos que discutir, tentar melhorar para ajudar a gente cada vez mais. Querendo ou não, (estado do campo) favoreceu muito mais a Venezuela do que nós. Mas esse foi um dos fatores, não vamos colocar a culpa toda nisso”, admitiu.
O zagueiro do Paris Saint-Germain, igualmente, fez sua análise da partida e pediu paciência com o trabalho de Fernando Diniz.
“Somos cientes de que podemos fazer muito melhor. Tivemos posse de bola, criamos algumas chances, mas efetividade também é muito importante em um jogo como esse, de alto nível. Eles chegaram poucas vezes e conseguiram concretizar esse gol, levaram o empate para casa. É um começo de ciclo, começo de etapa nova. Estamos colhendo muitas coisas novas, novas estratégias. Foi a primeira vez de muitos jogadores e creio que cada vez mais, vamos procurar crescer e melhorar”, pontuou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade