Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2014

Marcelinho Carioca atrai centenas de fãs no campo do Jardim Eldorado

Reprodução
Detalhes Notícia
Marcelinho Carioca participou do jogo festivo pela inauguração do novo sistema de iluminação do campo, antigo pedido da comunidade

O ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca, atraiu centenas de fãs na noite de sexta-feira, 11, no campo do Jardim Eldorado. Convidado pelo prefeito Célio de Oliveira, ele veio participar da inauguração do sistema de iluminação do local. O “Pé de Anjo” como é chamado, chegou ao campo às 21h10 e imediatamente foi cercado por uma multidão. Formado por pessoas de ambos os sexos e de todas as idades, os fãs queriam autógrafos e ser fotografados ao lado do ídolo. Marcelinho foi atencioso com todos, fazendo a alegria daqueles que queriam um contato mais próximo com o ex-atleta. Após participar do descerramento da placa de inauguração, Marcelinho vestiu o uniforme e entrou em campo para defender a equipe formada pelo prefeito Célio, secretários, vereadores, funcionários municipais e convidados, que enfrentou os veteranos do Eldorado. O time de Marcelinho venceu por 3 a 2. O ex-craque do Timão fez um dos gols, cobrando penalidade máxima. Foi mais uma noite de festa do esporte penapolense.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade