Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/01/2010

Mantendo a tradição, Rádio Difusora acompanha o CAP

Detalhes Notícia

A Rádio Difusora de Penápolis, AM 820 Khz, a “Namoradinha da Cidade”, mantendo a tradição, mais uma vez vai acompanhar o Clube Atlético Penapolense no Campeonato Paulista da Série A-3. Ás vésperas de completar 60 anos, a Difusora está ao lado do Pantera da Noroeste desde 1.985 quando o radialista Célio de Oliveira assumiu a equipe de esportes da emissora. “Há 25 anos que a Difusora transmite todos os jogos do CAP. É um orgulho saber que ela é uma das únicas do Estado e quem sabe do Brasil, que acompanha o time da cidade onde quer que ele vá jogar”, disse.
No campeonato deste ano, a equipe “Camisa 10” vai viajar perto de 7 mil quilômetros somente na 1ª fase. Para levar a melhor cobertura aos torcedores, Célio de Oliveira enaltece a qualidade de sua equipe que conta com ele próprio na narração, além de Toni Galli, Paulo Henrique Sanches, Marcelo Neto, Denílson Leal e Ivan Ambrósio.
“São todos profissionais capacitados, que vivem o dia-a-dia do CAP e que tem condições de levar a mais completa informação do time profissional da cidade”, disse. A Difusora, que sempre atuou como formador de talentos, este ano está investindo em Ivan Ambrósio, que será o responsável pelo plantão. “Até na revelação de talentos a Difusora tem tradição. Foi assim com vários profissionais que começaram na emissora e depois de lapidados foram trabalhar em centros maiores”, disse. Célio fez referência também aos patrocinadores. “Com antecedência, conseguimos fechar todas as cotas de patrocínio, o que demonstra a credibilidade e a confiança em nossa equipe”, revelou. O domingo esportivo começa com a “Preliminar” às 09h00 com as informações de todos os esportes. Depois do jogo entra no ar “O toque final” com os bastidores da partida do CAP. Célio também agradeceu aos torcedores que há 25 anos estão com a Difusora. “Temos um público fiel que nos prestigia e é para ele que realizamos um trabalho de qualidade, equiparado as grandes emissoras do país”, disse. Considerada uma emissora com grande experiência no esporte, a Rádio Difusora também tem um projeto para acompanhar mais de perto o Campeonato Paulista da Série A-1. “Temos a intenção de transmitir 14 jogos da Série A-1. Esta tarefa ficará sob a responsabilidade do competente Toni Galli”, complementou. “A Difusora tem o sangue do esporte nas veias, por isso, goza de muito prestígio na sociedade”, concluiu.

Foto: Célio de Oliveira será o narrador dos jogos do CAP na temporada

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade