Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/09/2012

Mano treina seleção com Fábio Santos, Jadson e Luis Fabiano

O técnico Mano Menezes pretende aliar a experiência com a juventude na seleção brasileira para o compromisso contra a Argentina, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas.

Por isso, irá escalar a equipe com jogadores mais experientes: o lateral esquerdo Fábio Santos (Corinthians), o meia Jadson e o atacante Luis Fabiano (São Paulo) foram as novidade no treino tático de ontem, 18, no Serra Dourada, local do confronto.

Assim, atletas jovens e talentosos como Neymar e Lucas ganham opções para dividir a responsabilidade. Além de Fábio Santos, Jadson e Luis Fabiano, outra novidade na seleção é a presença de Lucas Marques, do Botafogo, na lateral direita, ganhando a concorrência com Marcos Rocha, do Atlético/MG. Portanto, a seleção brasileira treinou com: Jefferson, Lucas Marques, Dedé, Rever, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Jadson, Lucas, Luis Fabiano e Neymar.

Brasil e Argentina iniciam nesta quarta-feira, a partir das 21h50, o confronto do Superclássico das Américas no estádio Serra Dourada. O jogo de volta será realizado dentro de duas semanas, em solo argentino, na cidade de Resistência. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade