Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/09/2023

Mandantes classificam e confirmam os confrontos da semifinal da 2ª Divisão

Foram definidos sábado (2), os confrontos da semifinal do Campeonato Paulista 2ª Divisão com superioridade dos mandantes. Todos que decidiram em casa, classificaram. Os times que ainda brigam pelo acesso são: Taquaritinga, São-Carlense,  União São João de Araras e Catanduva.
Como terminou com a melhor campanha, o Taquaritinga irá enfrentar o Catanduva, quarto colocado entre os classificados, por uma vaga na Série A-3 do Campeonato Paulista. Já o outro confronto da semifinal será entre São-Carlense (2º) e União São João (3º).
O primeiro time a carimbar a vaga foi o São-Carlense. No estádio Luís Augusto de Oliveira, decidiu a classificação praticamente no primeiro tempo, quando abriu 2 a 0, com gols de Emerson e Guilherme. Mateus Barbosa, na segunda etapa, deu números finais ao embate.
O São-Carlense havia entrado em campo em grande vantagem, já que havia vencido o União Barbarense, fora de casa, por 1 a 0. Com isso, precisou administrar o resultado para confirmar sua vaga na semifinal.
Logo depois, foi a vez do União São João comemorar sua classificação. Após um primeiro tempo muito acirrado, o time de Araras deslanchou na segunda etapa e derrotou o Nacional, no Hermínio Ometto, por 3 a 1. João Mafra, Toninho e Wemerson marcaram para o time da casa. Diogo Bolt descontou.
Apesar da eliminação, o Nacional vendeu caro a derrota, tanto que lutou até os minutos finais. Em São Paulo, os times haviam empatado por 0 a 0.
Já o Taquaritinga classificou com emoção. Após dois empates sem gols, o time com a melhor campanha do campeonato foi avançar apenas nos pênaltis, quando brilhou a estrela de Dã, que defendeu a cobrança de Jair. Cauari jogou para fora e Deivid confirmou a classificação do time da casa.
Por fim, o Catanduva avançou com mais tranquilidade. Jogando no Sílvio Salles, abriu 2 a 0, com gols de Rodrigo e Thiaguinho logo no primeiro tempo, e só segurou a Francana para selar a vitória por 4 a 0. No jogo de ida, empataram por 1 a 1.

RESULTADOS
São-Carlense 3 x 0 U. Barbarense
CAT 0 (4) x (1) 0 Rio Branco
União São João 3 x 1 Nacional
Catanduva 2 x 0 Francana
 
SEMIFINAL
Taquaritinga x Catanduva
São-Carlense x União São João

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade