Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/01/2020

Mancha lava roupa suja e promete apoio em reunião com Luxa e Dudu

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Na imagem publicada pela torcida organizada, é possível observar, além de Luxemburgo, o atacante Dudu e os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique

A diretoria da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, participou de reunião com Vanderlei Luxemburgo e os líderes do elenco na sexta-feira. A entidade postou foto e descreveu o encontro de maneira positiva por meio de seus perfis em redes sociais. “A conversa foi muito produtiva, pudemos explanar o nosso sentimento, nossa indignação e a nossa visão sobre diversos fatos ocorridos no passado. Além disso, falamos, também, sobre a situação atual do time e ouvimos o que eles tinham a nos dizer”, diz a nota da Mancha Alviverde. Na imagem publicada pela torcida organizada, é possível observar, além de Luxemburgo, o atacante Dudu e os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique, capitão do time em 2019. No final de seu texto, a Mancha Alviverde prometeu apoio. “Lavamos toda a roupa suja que tínhamos que lavar. Agora, o pensamento é daqui pra frente. Cobramos e cobraremos quando necessário. Apoiaremos, sempre, pois é o nosso papel. Torcida e elenco andando juntos é a receita para o sucesso. Juntos somos mais fortes!”, diz a nota, assinada pela diretoria da torcida. Na última temporada, insatisfeita com o desempenho do Palmeiras, a Mancha Alviverde protestou de maneira intensa, especialmente contra o presidente Maurício Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos, dispensado pelo clube alviverde no final do ano passado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade