Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/05/2007

Malha vence Valparaíso pelo Campeonato Regional

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes, jogando pelo Campeonato Regional de Malha/2007, obteve uma vitória dupla diante da PM Valparaíso em partida realizada domingo, dia 20 no Campo de Malha da Vila Aparecida em Penápolis.

No primeiro quarteto, jogando com Luis Carlos, João Bosco, José Calvo Penteado, e Luis Rocha a equipe venceu por 116 a 36 os atletas de Valparaíso João Almeida, José Renato e Henrique Ventura (a equipe jogou com um atleta a menos).

No segundo quarteto a vitória penapolense foi por 148 a 116 com atuações de Armando, Agnaldo, José Domingo e José Magdaleno (Ademar da Rocha). Valparaíso jogou com Cecílio Lima, Gerson, Durvalino e Augusto.

Nos três últimos jogos disputados a equipe simplesmente venceu todos. Está sendo uma ótima preparação para o elenco que estará participando do 51º Jogos Regionais durante a primeira quinzena de julho no município de Ilha Solteira.

Domingo (27) a equipe joga a última partida do returno em Birigui contra o Silvares as 09h00.

Do evento estão participando 8 equipes divididas em 2 grupos. A SELJ Penápolis com 14 pontos faz parte do Grupo A e praticamente é uma das classificadas para a Fase Final.

O campeonato é uma promoção da Dewlegacia Regional de Esportes e Lazer de Araçatuba, sendo o professor Paulo Javarez seu coordenador.

 

FUTEBOL MENOR

As equipes fraldinha, mini-dente e dentão da SELJ Penápolis que estão disputando as quartas-de-final do Campeonato Bom na Escola, Bom de Bola da Liga Lifmar de Araçatuba estiveram em ação no último domingo. No fraldinha, equipe SELJ/Expir/Adriana Magazine venceu Valparaíso jogando com Ronaldo (Lucas Pessin), Matheus, Daniel (Gabriel), Matheus Pereira (Caíque), brunin, Gusin (Victor), João Vitor, Sandry (Jonas), Kaio (Eduardo) e Léo (Cegati). Marcaram para a equipe os atletas João Vitor, Gusin e Daniel.

No dentinho a SELJ/Expir/Atlântica empatou em 2 a 2 contra a SMEL Araçatuba. A equipe penapolense jogou com Rafael, Murilo, Bruno (Renan), Chamarelli, Minerin, Abner, Rafael Ramires, Levy, Daniel, Erick e João. Assinaram para a equipe Erick e Rafael Ramires.

Já na categoria dentão a SELJ Penápolis, apesar de se apresentar bem, acbaou sendo derrotada pelo América de Araçatuba por 1 a zero. Jogaram para a SELJ Penápolis/Márcio Veículos/Bar do Toninho os atletas Talisson, Lúcio, Cleberson, Carlos, Nathan, Luan, Marlon, Jhonata, Felipe, Leandro e Jean Marcos.

As equipes fraldinha e mini-dente são dirigidas tecnicamente por Ademir Reginaldo Leite e a equipe dentão por Rogério Oliveira Pires.

Domingo (27) a equipe dente de leite da SELJ Penápolis/Expir/Atlântica enfrentará o América de Araçatuba as 10h00 e as 11h00 a SELJ Penápolis/Márcio Veículos/Bar do Toninho joga contra o Guararapes. Ambas partidas pelas quartas-de-final.

 

JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE

As equipes de handebol feminino e masculino sub18 da Secretaria Municipal de Esportes não tiveram êxito em conseguir a classificação para a Fase Final Estadual do 24º Jogos Abertos da Juventude/2007. As partidas, válidas pelas Fase Regional, foram realizadas no domingo no Ginásio de Esportes “Vavá” em Araçatuba, sendo que a equipe feminina perdeu para a equipe da casa por 10 a 21 e a equipe masculina para Pereira Barreto por 15 a 25.

A única equipe penapolense classificada para disputar a Fase Final em Jundiaí no período de 8 a 16 de junho é o voleibol feminino. O basquetebol masculino tinha compromisso ontem às 20h00 em Araçatuba no Ginásio Plácido Rocha contra os anfitriões e, em caso de vitória irá pegar Andradina amanhã. O vencedor deste jogo classifica-se para a final estadual.

O futsal decidirá a vaga para Jundiaí na próxima segunda-feira, as 19h30 no Ginásio do Corinthians em Araçatuba contra Birigui.

Participaram e não se classificaram, além do handebol masculino e feminino, o voleibol masculino, futebol masculino e a natação masculina e feminina.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade